sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Musa de baile, Sabrina Sato se fantasia de Eva para evento

PUBLICIDADE

Sabrina Sato usou um biquíni imitando folhas para o Baile da Arara, realizado em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, na terça-feira (13). “A musa do Baile da Arara pode ir de Eva?”, escreveu ela, no Instagram, acompanhado da hashtag “Carnaval da Sabrina”. Para a fantasia, a apresentadora levou uma serpente de mentira nos braços, a exemplo de Pabllo Vittar, que carregou uma píton fake para compôr a homenagem a Britney Spears no VMA de 2001 no Bloco da Preta.

A ousadia também marcou a produção de Sabrina Sato para desfilar pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, no último sábado (10). A madrinha de bateria da escola representou a criação da vida marinha com uma fantasia assinada pelo estilista Henrique filho, com styling de Yan Acioli. Segundo a apresentadora, que recorreu a injeção para participar do desfile, o look com referência a corais, estrelas do mar e espinha de peixe pesava cerca de 8 kg e ficava “mais pesada a cada metro percorrido”.

Depois de desfilar pela Gaviões da Fiel, chegou a vez de Sabrina Sato representar a Vila Isabel, do Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira (12). A noiva de Duda Nagle abriu mão das plumas e inovou com uma fantasia toda dourada que representava uma grande ideia, a luz da inspiração, no enredo “Corra que o futuro vem aí!”. O look também levava a assinatura de Henrique Filho, com styling de Yan Acioli.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE