quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Multidão se reúne no Celebra Sinop para show com Diante do Trono

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto:Ademir Junior)

A sexta noite do Celebra Sinop foi marcada pelos louvores da banda gospel Diante do Trono. Uma multidão de fiéis se concentrou no Centro de Eventos Dante de Oliveira para acompanhar a apresentação do grupo comandado pela vocalista Ana Paula Valadão, ontem à noite.

A prefeita Rosana Martinelli (PR), esteve presente no show e disse que o sentimento é de gratidão, em ver tantas famílias reunidas nas comemorações dos 44 anos do aniversário de Sinop.

“Colocamos os evangélicos para o encerramento do aniversário da cidade, iniciamos com o padre Alessandro, para agradar toda a comunidade. Essa festa é para todo o povo sinopense e o sentimento é de gratidão por esse momento. Esse é o intuito, celebrar o aniversário de Sinop com a população e as bênçãos de Deus”, comemorou a prefeita.

A vocalista da banda, Ana Paula Valadão, agradeceu a oportunidade de vir a Sinop pela primeira vez, principalmente nas comemorações de 44 anos do município.

“Quero agradecer a oportunidade de fazer essa festa tão linda. Quem já conhece, nossas músicas são orações cantadas e é isso que viemos fazer aqui. Terminar essa festa abençoando Sinop”, afirmou Ana Paula.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE