PUBLICIDADE

Sepultamento de mulheres mortas em capotamento em Matupá é em Guarantã; uma residia em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo e Kelvin Ramirez (foto: assessoria - atualizada 08:36h em 11/10)

O velório de Gisele Cristina Alves da Cruz, de 30 anos, está sendo na capela mortuária, em Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop). O sepultamento ocorrreu hoje, no final da tarde.

Amália Rezende de Queiroz, 68 anos, está sendo velada na mesma capela, e deve ser sepultada nesta terça-feira de manhã, também em Guarantã. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela funerária Pax Memorial.

As mulheres faleceram, ontem, no fim da tarde, após o VW Gol branco que ocupavam capotar, na estrada E-60, a cerca de 7 quilômetro da BR-163, em Matupá (200 quilômetros de Sinop).

Ambas retornavam de uma confraternização, em um chácara, na zona rural, quando houve o acidente. A versão é que o veículo seguia sentido rodovia federal, quando saiu da pista e capotou.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Amália chegou a ser arremessada a mais de 20 metros do veículo. Um bebê, de 11 meses, que estava na cadeirinha, no banco de trás, saiu ileso.

Amália era aposentada e moradora de Sinop. Já Gisele Cristina era auxiliar administrativa de um posto de combustível e estava residindo em Guarantã do Norte.

Em Lucas do Rio Verde foi sepultado, hoje, o vendedor Josiel Ferreira Pereira, que faleceu em acidente, neste domingo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE