O acidente ocorreu, esta manhã, na avenida Tenente coronel Duarte, no cruzamento com a 15 de Novembro, na Prainha, região central. Três mulheres, ainda não identificadas, foram atropeladas por um Toyota Corolla prata enquanto esperavam o ônibus. Todas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Cuiabá. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
As informações iniciais são que o condutor do veículo estaria apostando corrida com um condutor de um Toyota Corolla branco, quando perdeu controle da direção e bateu contra o ponto de ônibus e atingiu as vítimas.
Policiais militares fizeram o isolamento do local e mantiveram os condutores detidos dentro da viatura. As mulheres, sendo uma idosa, aguardaram no chão o atendimento médico até serem socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
No início da manhã o trânsito no local estava bastantes lento devido a um dos veículos que ficou no meio da avenida obstruindo a via.
O motorista de um Corsa vermelho, que testemunhou o racha, relatou que o condutor do Corolla branco ainda tentou fugir após o acidente, mas não conseguiu porque ele "trancou" sua passagem.
Além da tentativa de fuga, após serem detidos pelos policiais militares, os homens envolvidos no racha ainda teriam tentado argumentar que eram filhos de magistrados.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) vão investigar o caso.