PUBLICIDADE

Mulher tem corpo esmagado por carreta carregada com toras em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que Talita Maria Rodrigues de Miranda, de 32 anos, morreu, ontem, em área rural de Juína (436 km de Sinop). Ela foi atropelada por uma carreta carregada com toras, na MT-170.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou aos investigadores que seguia pela rodovia, quando ao passar por uma curva se deparou com uma mulher saindo do meio da pista, porém logo em seguida não a viu mais, seguindo viagem. Ele afirmou que devido ao peso da carga, não sentiu o impacto.

O motorista explicou que descobriu o ocorrido já na empresa em que trabalha, ao ver notícias referente ao acidente coincidindo com o mesmo local em que avistou uma pessoa correndo no meio da pista. Ele e seu patrão foram à delegacia relatar o ocorrido.

As equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram no local, onde foi observado que “a vítima que foi atropelada estava a margem esquerda, ficando contramão de que seguia no sentido Juína-Castanheira.”

Conforme Só Notícias já informou, Divino Gomes da Costa morreu, ontem, após bater a moto que conduzia em um porco, na MT-322, no distrito de União do Norte, que pertence a Peixoto de Azevedo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE