O acidente envolvendo uma carreta e uma GM S-10 branca, com placas de Lucas do Rio Verde, ocorreu, no início desta noite, entre os municípios de Nova Mutum e Diamantino. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, houve colisão frontal e a motorista ficou presa às ferragens, não resistiu e morreu no local.
A Funerária Lucas do Rio Verde informou, ao Só Notícias, que a vítima é Flavia Junqueira Simões Favaro, 46 anos, que residia em Lucas e era esposa de um médico. O corpo será trasladado para Varginha (MG) onde ocorrerá o velório e sepultamento. Inicialmente havia sido informado que o traslado seria à tarde e que ela seria velada algumas horas em Lucas o que não ocorrerá. O corpo vai ser levado a Minas Gerais daqui a pouco.
Flavia estava retornando de Cuiabá quando houve a colisão e viajava sozinha. O motorista da carreta saiu ileso. Ainda segundo a concessionária, com o violento impacto, caminhonete ficou completamente destruída e saiu da pista. Ela morreu na hora. Ainda não foi informado como teria ocorrido o acidente.
O tráfego dois sentidos ficou interditado por algumas horas.
(Atualizada às 07:22h em 22/2)