sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher que morreu em acidente na MT-220 será sepultada em Sinop; filhos ficaram feridos

PUBLICIDADE

O corpo de Lindinalva Almeida Orizenco, 26 anos, está sendo velado no memorial Luz e Vida e o sepultamento será, nesta 4ª, às 14:30hs. Ela faleceu em acidente com a caminhonete S-10, que dirigia, esta tarde, na MT-220, a cerca de 50 km de Sinop. Lidinalva estava com os dois filhos (menino e menina) que estão internados em um hospital particular. Um está fora de perigo e a irmã teve fratura.  Outro menino, de 2 anos, que estava junto, teve escoriações e passa bem.

Conforme Só Notícias já informou, Lindinalva saiu de sua casa, nas proximidades do 'postinho', e seguia a Sinop quando houve o acidente. A S-10 acabou saindo da pista e tombou. Ela não resistiu e morreu no local. Pessoas que passavam pela rodovia socorreram as crianças que foram levadas ao hospital. Os bombeiros também foram prestar socorro.

Ainda não está claro o que ocasionou o acidente. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) começou a apurar as causas. O perito do Instituto de Criminalística da Politec, André Fúrio, analisou o local, o veículo e apontou que houve uma saída de pista seguida de capotamento. Será apurada a causa. A caminhonete parou em uma fazenda, a poucos metros da rodovia, e ficou muito danificada.

(Atualizada às 10:46h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE