domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher que morreu em acidente na BR-163 é trasladada para Rondônia

PUBLICIDADE

O corpo de Maria Aparecida Noronha Batista, 74 anos, foi transladado para o município de Cacoal, em Rondônia. Ela estava como passageira em um GM Vectra prata que se envolveu em uma colisão com um caminhão (marca e modelo não confirmados), esta manhã, na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Lucas do Rio Verde sentido Nova Mutum.

De acordo com informações da assessoria da concessionária da rodovia federal, outras duas pessoas que também estavam no carro de passeio ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital da região. O atual estado de saúde destas vítimas não foi revelado, assim como suas identidades.

Devido ao acidente, o tráfego na rodovia federal ficou bloqueado em ambos os sentidos por mais de quatro horas. Uma fila de aproximadamente cinco quilômetros se formou no local. O atendimento no local foi realizado por duas ambulâncias, um veículo de inspeção, um guincho leve e um guincho pesado.

Chovia bastante no local do acidente e a primeira informação seria a de que uma ultrapassagem mal sucedida ocasionou o acidente. O caso é investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...
PUBLICIDADE