PUBLICIDADE

Mulher que morreu atingida por carro em Sinop após motorista dar “cavalo de pau” é sepultada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Rosiane Vargas, de 45 anos, foi sepultada, esta manhã, em Rosário Oeste (103 quilômetros de Cuiabá) onde reside familiares. Ela era moradora do bairro Boa Esperança em Sinop e foi atingida por um GM Opala na quinta-feira à noite, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital regional. 

Ela era passageira de uma Honda Fan e o condutor da moto também ficou ferida. O motorista do carro, de 29 anos, foi preso acusado de dirigir sob influência de álcool e direção perigosa. Ele confessou aos policiais que havia ingerido cerveja, mas se negou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro). Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Aos policiais, disse que estava trafegando pela rua dos Mognos, sentido André Maggi e teria parado para abastecer, mas o posto estava sendo fechado com as grades. O frentista teria dito para dar a volta para poder entrar no pátio, então acessou a avenida pela contramão colidindo de frente com as vítimas. 

Testemunhas também foram ouvidas pelos policiais e relataram que o suspeito entrou na contramão em alta velocidade e realizou um “cavalo de pau”. Os veículos foram retirados do local por um caminhão guincho. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE