PUBLICIDADE

Mulher que caiu com moto em rodovia e morreu é sepultada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O corpo de Rosana de Souza Fabrício, de 39 anos, foi sepultado, há pouco, em Nova Bandeirantes (525 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela funerária Cristo Rei, ao Só Notícias. Ela morreu no último sábado após cair com uma Honda Bros, na MT-208, chegando no município.

A versão investigada é que a Rosana estava retornando da cidade de Nova Monte Verde quando acabou perdendo o controle da motocicleta, subiu em um canteiro e acabou caindo. Uma equipe do hospital com ambulância chegou a ser acionada, mas ela não resistiu aos feriemos.

O local do acidente foi analisado pela Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que apontará as possíveis circunstâncias do que pode ter provocado o acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: embaixada da Argentina confirma participação na Norte Show

Foi confirmada a visita da embaixada da Argentina no...

Pesquisa revela intenção de compra de 70% dos consumidores para a Páscoa em Sinop

Pesquisa direta de opinião do centro de informações econômicas...

Seduc lança SuperChef da Educação para eleger melhores pratos da rede estadual em MT

A secretatia estadual de Educação de Mato Grosso publicou...

PGR dá parecer favorável à prisão domiciliar de Bolsonaro

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou ao Supremo...
PUBLICIDADE