O acidente envolvendo uma GM Montana branca e duas caminhonetes (marca e modelos não informados) ocorreu na rodovia federal, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Água Boa (759 quilômetros de Sinop), ontem à noite. A condutora do primeiro carro morreu no local e foi identificada como Silvaney da Silva Riberio, 37 anos. Outras três pessoas que estavam nos outros dois veículos ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital local. O estado de saúdes delas não foi informado.
O delegado de Polícia Civil de Canarana, Michel Mendes Paes, confirmou, ao Só Notícias, que será investigada a versão de uma colisão frontal entre a Montana e uma caminhonete. “A primeira teria conseguido desviar e evitar a colisão com o carro. Já a segunda, vinha logo atrás e acabou batendo possivelmente de frente. Os ocupantes das caminhonetes são parentes e serão ouvidos. Ainda é muito precoce apontar qualquer responsabilidade pela colisão”, disse.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local analisando as circunstâncias de como ocorreu o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Após isso, foi levado para Torixoréu, onde os familiares moram. Não foi informado o horário do sepultado.