PUBLICIDADE

Mulher morre em capotamento de veículo na BR-242 em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Marcilene Feliciano Cavalcante, de 21 anos, morreu no capotamento de um Fiat Strada prata, na rodovia federal que não é asfaltada, no setor rural a cerca de 40 quilômetros de São Félix do Araguaia (1,1 mil km de Cuiabá), ontem. O condutor do veículo, de 44 anos, ficou ferido, foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Regional onde segue internado. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Civil investigará a versão de que o condutor perdeu o controle da direção ao passar por um buraco, saiu da pista, tombou e parou de lado no barranco às margens da rodovia. O carro ficou completamente destruído.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também deve apontar as possíveis circunstâncias de como ocorreu o capotamento.

A funerária Denise informou, ao Só Notícias, que o corpo de Marcilene foi trasladado para ser sepultando em Redenção, no Pará. O horário ainda não foi definido pelos familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sefaz apreende mais de R$ 500 mil em mercadorias sem notas fiscais em Mato Grosso

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) apreendeu, em ações...

Tráfego é desviado para obras em trecho de 10 km na BR-163 entre Sinop e Sorriso

A concessionária Nova Rota Oeste informou que iniciou uma...

Bombeiros combatem incêndio em carga de algodão em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou, ontem, o...
PUBLICIDADE