sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher morre em acidente envolvendo carro em avenida de Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Guilherme Paes/TV Nativa)

A colisão entre uma Yamaha Crypton e um Fiat Uno foi, ontem, na avenida Perimetral Rogério Silva, na região do bairro Setor B, em Alta Floresta. A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a motociclista Sílvia Aparecida, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.

De acordo com o registro de ocorrência dos bombeiros, a mulher foi socorrida inconsciente, apresentava fratura exposta, escoriações nos membros superiores e traumatismo cranioencefálico. Ainda consta que perdeu quantidade expressiva de sangue.

Durante o atendimento, ela estava em parada cardiorrespiratória e cianótica (pele, unhas ou boca com coloração azul). No deslocamento ao hospital, foi realizada reanimação, mas a vítima ainda chegou à unidade em parada. Já no hospital foi confirmado o óbito.

A Polícia Civil ainda confirmou que os ocupantes do automóvel não ficaram feridos. É detalhado que eles estavam emocionalmente abalados no momento do atendimento da equipe dos bombeiros, segundo o registro.

A versão que será investigada inicialmente, é que a motociclista seguia na avenida, quando o Uno, que estava a frente, foi fazer uma conversão e houve a violenta colisão.

Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres de Sílvia. Agora, as responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...

Confirmados shows de Zé Neto e Cristiano, Luan Santana e Hugo e Guilherme na Expolucas

A diretoria da Expolucas confirmou, esta semana, os shows...
PUBLICIDADE