PUBLICIDADE

Mulher morre em acidente envolvendo carro em avenida de Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Guilherme Paes/TV Nativa)

A colisão entre uma Yamaha Crypton e um Fiat Uno foi, ontem, na avenida Perimetral Rogério Silva, na região do bairro Setor B, em Alta Floresta. A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a motociclista Sílvia Aparecida, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.

De acordo com o registro de ocorrência dos bombeiros, a mulher foi socorrida inconsciente, apresentava fratura exposta, escoriações nos membros superiores e traumatismo cranioencefálico. Ainda consta que perdeu quantidade expressiva de sangue.

Durante o atendimento, ela estava em parada cardiorrespiratória e cianótica (pele, unhas ou boca com coloração azul). No deslocamento ao hospital, foi realizada reanimação, mas a vítima ainda chegou à unidade em parada. Já no hospital foi confirmado o óbito.

A Polícia Civil ainda confirmou que os ocupantes do automóvel não ficaram feridos. É detalhado que eles estavam emocionalmente abalados no momento do atendimento da equipe dos bombeiros, segundo o registro.

A versão que será investigada inicialmente, é que a motociclista seguia na avenida, quando o Uno, que estava a frente, foi fazer uma conversão e houve a violenta colisão.

Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres de Sílvia. Agora, as responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE