Uma mulher morreu em um grave acidente, esta tarde, envolvendo uma moto e uma carreta na rotatória entre as avenidas Universitária e Desbravadores, no bairro Parque das Emas. O óbito foi confirmado no local pela equipe dos bombeiros. A identificação ainda será confirmada.
Ainda será apurada a dinâmica do acidente. Segundo informações dos bombeiros, a vítima fatal estava na garupa da motocicleta. O condutor foi socorrido com fratura na perna e encaminhado ao hospital. Seu estado de saúde atual não foi informado.
O local foi isolado para análises da Politec, que irá confirmar a causa e dinâmica da colisão.
Em instantes mais detalhes
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


