PUBLICIDADE

Mulher morre e dois ficam feridos após caminhonete capotar em rodovia no Mato Grosso

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo uma GM S10 prata ocorreu em uma curva, nas proximidades da ponte do Rio Areões, na BR-158, região de Nova Xavantina (662 quilômetros de Cuiabá), esta madrugada. O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que uma mulher, de 33 anos, morreu no local. A identidade dela ainda não foi confirmada.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma criança, de 4 anos, e um homem, de 45 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital municipal. O estado de saúde deles era considerado estável e não corriam risco de morte.

As circunstâncias de como ocorreu o capotamento ainda não foram informadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local registrando o boletim de acidente.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE