domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher morre e criança fica ferida em acidente em Sinop

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo uma Honda CG Titan azul, com placa de Diamantino, ocorreu na estrada Adalgisa, que dá acesso ao lixão de entulhos, esta tarde. Segundo informações policiais, Regiane Chaves Soares, de 39 anos, morreu no local após cair com a motocicleta na vala de escoamento de água.

Uma criança que estava na garupa da motocicleta teve algumas escoriações. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela não precisou de atendimento médico e ficou sob a responsabilidade do pai.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os primeiros levantamentos. Segundo o perito criminal, Marcos Waechter, possivelmente Regiane tenha perdido o controle da motocicleta em uma curva. “Foi possível constatar preliminarmente que ela passou reto em uma curva e acabou caindo do lado esquerdo na vala. Não havia nenhuma marca que indicasse envolvimento de outro veículo no acidente”, disse.

O corpo dela é no Memorial Luz e Vida e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira, às 15:30h, em Sinop.

Este é o segundo acidente em Sinop em menos de 4 horas. No final da manhã, conforme Só Notícias já informou, dois carros colidiram na rotatória das avenidas das Embaúbas com Itaúbas. Desgovernado, o GM Vectra caiu na vala de escoamento de água na Itaúbas e a condutora foi socorrida por bombeiros e levada a unidade médica. Não foi confirmado se ela teve fraturas. No momento em que foi socorrida, estava consciente.

(Atualizada às 22h21)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE