PUBLICIDADE

Mulher morre atropelada por caminhonete em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma mulher morreu atropelada por uma caminhonete, esta manhã, na na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). Iolanda Franco Torrete, que estava junto com o marido, Eugino Guerreiro Torrete, não não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele foi encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o casal havia deixado a sede da Associação de Policiais Militares Aposentados, próximo à sede da 13ª Brigada Militar. Quando estavam atravessando a avenida, foram atingidos pela caminhonete, conduzida por uma mulher.

Logo após o atropelamento, a condutora do veículo permaneceu no local até a chegada dos policiais. Peritos da Politec e agentes da Delegacia de Deleitos de Trânsito atenderam a ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem buscas por mulher que desapareceu em rio em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso está...

Jovem colide moto e morre em Sorriso

Vitor Wender Silva França, de 20 anos, morreu em...

Definido período de inscrições para o Sisu do próximo ano

Foi definido pelo ministério da Educação que os candidatos...
PUBLICIDADE