PUBLICIDADE

Mulher é atropelada por carro em Sorriso e morre; condutor embriagado detido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O atropelamento envolvendo um GM Corsa prata ocorreu, ontem à noite, entre as avenidas Nôemia Tonello Dalmolin e Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Primavera. Só Notícias apurou que Marcia da Conceição Ferreira da Silva, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser encaminhada ao hospital regional.

“Chegamos lá e a paciente estava ao solo, inconsciente, a mesma apresentava um grande edema na região do crânio e não reagia a estímulos dolorosos. Chamei por ela várias vezes, não respondendo”, detalhou, durante entrevista coletiva, a enfermeira Bruna Vitória, do Corpo de Bombeiros

Conforme a Polícia Militar, o motorista do veículo tentou deixar o local a pé e sem prestar auxílio à vítima. Porém, foi seguido por terceiros e trazido de volta, para se apresentar às autoridades. Segundo o tenente-coronel Jorge Almeida, o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas negou fazer o teste do bafômetro. “Ele negou, porém, confirmou que ingeriu bastante bebida alcoólica hoje. Foi dada voz de prisão e a PM o conduziu à delegacia”.

Devido ao impacto, partes do para-choque e capô do automóvel foram danificados, além do para-brisa trincado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso onde passará por exames de necropsia e será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE