sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher que ficou gravemente ferida em acidente em Sinop tem alta; outra vítima segue internada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Uma das duas vítimas de um grave acidente registrado, no último dia 14, na avenida Alexandre Ferronato, no setor Industrial, deixou o hospital regional, após ficar internada por mais de uma semana. Ela pilotava uma Yamaha Factor azul, que se envolveu na colisão com um Volvo NL10 340 branco e uma Yamaha Factor azul, no cruzamento da avenida com a rua Valentin Dalastra. 

A mulher de 29 anos relatou, em entrevista ao SBT Comunidade, que tudo aconteceu muito rápido. “Quando eu olhei, só vi a lataria do caminhão na lateral da moto. O caminhão foi para cima da moto. Eu não lembro o momento em que passou em cima do meu capacete, mas lembro o momento em que fui passando por debaixo dele. No momento, eu encolhi meu corpo, fiquei ‘dura’ e clamei por Deus”, afirmou a vítima. 

A amiga dela, de 30 anos, segue internada no hospital regional. Ela teve três costelas fraturadas, perdeu parte do couro cabeludo, sofreu cortes no rosto e no corpo e precisou implantar um dreno no pulmão. A mulher está entubada e sedada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe dela diz que, até agora, não conseguiu visitar a filha. “Eu só sei que ela está bem porque o médico passa dando notícias, mas eu fui lá e não consegui entrar. Na hora que eu ver ela, vou precisar de muita força. Creio que Deus vai dar forças para todos nós”. 

No boletim de ocorrência, os policiais militares registraram duas versões dadas pelo motorista. Em uma delas, o homem disse que trafegava na rua Valentin Dalastra. Em seguida, porém, garantiu que estava na Alexandre Ferronato, sentido centro, e, no cruzamento com a rua, deu seta, indicando que iria entrar à direita. Segundo ele, a motociclista tentou ultrapassar pela direita e houve o acidente. As responsabilidades seguem sendo apuradas pela Polícia Civil. 

Conforme Só Notícias já informou, a Factor ficou completamente destruída. O tanque foi amassado, a parte do painel foi quebrada, um dos capacetes também quebrou e pedaços da moto ficaram na via. O motorista do caminhão permaneceu no local e não se feriu. Ele passou por teste de etilômetro (bafômetro) e o resultado foi negativo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE