segunda-feira, 9/junho/2025
PUBLICIDADE

Mulher fica ferida após cair em fosso com 3 metros de profundidade em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assesoria)

O Corpo de Bombeiros socorreu esta tarde uma mulher de 27 anos que se feriu ao cair em um fosso de aproximadamente três metros de profundidade. O acidente ocorreu em uma obra localizada em um condomínio residencial na Avenida dos Florais, em Cuiabá.

O 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foi acionado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter solicitado suporte. A informação recebida indicava que a mulher, funcionária da obra, havia sofrido uma queda no fosso e batido a cabeça.

Devido à aparente lesão e à profundidade do local onde a vítima se encontrava, o Samu requisitou o auxílio dos bombeiros militares. No local, a mulher foi estabilizada pelo Samu enquanto os bombeiros realizavam as operações de salvamento em altura. A equipe de militares utilizou uma prancha para garantir a segurança da funcionária, realizando a amarração e a retirada dela pela escada.

Após o resgate, a vítima foi colocada na ambulância e encaminhada a uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha estadual de atualização de rebanhos termina nesta terça em MT

Termina nesta terça-feira (10) a campanha de atualização de...

Carreta é destruída durante incêndio em rodovia no Médio Norte

As chamas consumiram o reboque de um veículo de...

Homem morre afogado em rio no Nortão

Helbert Carlos de Paula Souza, 33, natural de Contagem,...

Duas apostas de Mato Grosso ganham prêmios na loteria

Apostador de Cáceres acertou, ontem à noite, quatro das...
PUBLICIDADE