A direção do Hospital Regional confirmou a morte de Ivone Rosa Cordeiro, 44 anos, que estava em uma Yamaha Crypton, branca, e se envolveu em acidente com uma Volvo, ontem, na BR-163, nas proximidades da rodoviária. Ela foi socorrida, passou por cirurgia e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O falecimento ocorreu no início da noite.
Além de Ivone, também estava um homem, que não ficou ferido. Já o motorista da carreta deixou o local do acidente. Entretanto, foi localizado, esta manhã, pela Polícia Militar, na BR-163, nas proximidades do aeroporto, dormindo na cabine do veículo.
O motorista foi levado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, prestou depoimento ao delegado André Ribeiro e foi liberado. Ele deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção), na direção de veículo automotor.
Uma equipe de inspeção sinalizou o trecho que é pista dupla e a moto ficou no canteiro. A via não precisou ser interditada. As causas e circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
Uma pessoa ligada à família informou que o corpo foi liberado, durante a madrugada, para velório, que está sendo realizado na capela do cemitério. O sepultamento será esta tarde, às 15h30.
(atualizada 27-01 às 10h28)