PUBLICIDADE

Mulher entra em trabalho de parto e bebê nasce em casa em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Um bebê nasceu esta madrugada, em uma residência no bairro Morada do Bosque, após a mãe entrar em trabalho de parto. O Corpo de Bombeiros, que já estava atendendo outra ocorrência de uma gestante, esteve no local e encaminhou a mãe e a criança ao hospital regional.

“Estávamos em outra antes, com uma gestante de 37 semanas que estava com contrações e quatro centímetros de dilatação, a viatura deslocou até a Upinha. Levamos até o hospital regional. Aí entrou outra gestante em trabalho de parto lá no Morada do Bosque”, disse ao Só Notícias a enfermeira Nágella.

“Chegamos lá já tinha nascido, só fizemos o trabalho de cortar o cordão umbilical. Sem nenhuma intercorrência, super tranquilo”, disse a enfermeira, acrescentando que o bebê nasceu sem nenhuma complicação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...

Divulgados 1,1 mil selecionados para cursos técnicos em Lucas, Matupá e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Tráfego em trecho da BR-163 será bloqueado por 30 minutos neste sábado em Sinop

A concessionária Nova Rota do Oeste informou que haverá...
PUBLICIDADE