A Polícia Militar encaminhou para a delegacia dois homens acusados de se envolver em um acidente de trânsito na avenida das Itaúbas. A dupla estaria em um veículo (marca e modelo não informados), que atingiu uma motocicleta Honda Biz vermelha e deixou uma mulher ferida.
“Segundo testemunhas, eles trafegavam em alta velocidade pela avenida e acabaram atingindo a condutora da motocicleta, que teria parado para aguardar um pedestre passar. Posteriormente, eles se evadiram do local. Fomos informados de que estariam nas imediações. A população contribuiu muito para que fossem localizados, um em via pública e outro dentro de uma residência”, explicou o sargento Oliva, da Polícia Militar.
Segundo o policial, a dupla estava em visível estado de embriaguez, mas ambos alegam que não estavam dirigindo. “Um joga a culpa para o outro. E alegam que havia uma terceira pessoa que estava na condução. Os dois estão em visível estado de embriaguez. Há relatos de que estariam em um posto consumindo bebidas alcoólicas. Todavia, eles alegam que quem estaria na condução do veículo seria outra pessoa, que ainda não foi localizada”, concluiu.
A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade médica.