PUBLICIDADE

Mulher é socorrida pelos bombeiros após se envolver em acidente em avenida de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Honda Biz vermelha foi, esta manhã, na avenida dos Tarumãs, nas proximidades da região central. A condutora sofreu ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional.

A motociclista estava consciente e orientada, mas reclamava de dores pelo corpo e deverá passar por avaliações detalhadas no hospital. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde.

A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que a mulher seguia na avenida, quando teria sido ‘fechada’ por outro carro e ao frear bruscamente houve a queda.

Com a queda, a motocicleta teve danos na parte da carenagem. Agora, um boletim de ocorrência deverá ser registrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moto vai parar embaixo de carreta após colisão em Colíder

O acidente entre uma Yamaha Lander bege e Iveco...

Lucas do Rio Verde abre campanha de pagamento do IPTU com desconto de até 25%

A campanha de arrecadação do Imposto Predial e Territorial...

Sinop: carro colide em carreta estacionada e condutor é hospitalizado

O veículo VW Gol colidiu com a carreta Mercedes-Benz...

Com salários até R$ 4 mil, empresas de Colíder divulgam novas vagas de emprego

As empresas sediadas em Colíder estão contratando 35 novos...
PUBLICIDADE