PUBLICIDADE

Mulher é socorrida inconsciente após acidente com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A colisão envolvendo um Jeep Compass branco e uma Honda Biz preta foi, esta manhã, no cruzamento das ruas das Goiabeiras com Samambaias, no bairro Jardim Jacarandás. A motociclista, de 49 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada ao hospital regional.

Um tenente dos bombeiros apontou, ao Só Notícias, que a mulher não apresentava reação, e tinha suspeita de acidente vascular cerebral. Foi ministrado oxigênio e encaminhada à unidade. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

A versão apresentada inicialmente é que um dos veículos teria invadido a preferencial, e causado a violenta colisão. As responsabilidades, no entanto, ainda deverão ser investigadas.

Testemunhas apontaram que com o impacto, o capacete saiu da cabeça da motociclista. A moto com a parte frontal danificada, e carenagens. Já o carro, teve danos na parte lateral, com as portas amassadas.

Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada, colheu as informações necessárias e registrará um boletim de ocorrência com as circunstâncias e responsabilidades da colisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossense leva R$ 142 mil em aposta na Milionária

O apostador de Cuiabá foi premiado, no final de...

Morador morre afogado em rio no Nortão

Um homem de 42 anos morreu afogado, ontem no...

Prefeitura de Sorriso abre este mês seletivo na área educacional; 90 vagas

Começa na próxima sexta-feira (31) a etapa de inscrições...

Motorista desmaia após carro capotar em rodovia no Mato Grosso

O acidente de trânsito envolvendo um VW Gol branco...
PUBLICIDADE