PUBLICIDADE

Mulher é socorrida em colisão entre caminhonete e moto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente envolvendo a caminhonete e a motocicleta de marcas e modelos não informados foi, ontem à noite, na rotária entre as avenidas Flamboyants e Sibipirunas. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a unidade de saúde. 

A versão inicialmente apurada e, que será investigada, é que ambos os veículos faziam a rotatória, quando houve a colisão. Com o impacto, a motociclista caiu próxima ao canteiro central da via. A condutora do automóvel permaneceu no local.  

Em outro caso, a colisão entre um Onix preto e Honda vermelha também foi registrada, ontem à noite, no cruzamento da avenida Itaúbas com rua das Amendoeiras, próximo ao hospital regional. O motociclista foi socorrido e encaminhado até a unidade de saúde pelos bombeiros.  

A moto trafegava pela Itaúbas e o carro na Amendoeiras, quando houve a colisão. O carro teve para-choque danificado, já na moto houve danos na frente. 

Conforme Só Notícias já informou, uma caminhonete teve o pneu arrancado em colisão com carreta, ontem à tarde, na BR-163.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostas de Mato Grosso faturam R$ 168 mil na Mega-Sena

O bolão de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Termina 5ª inscrição em 4 cargos de prefeitura no Nortão; salário até R$ 5,8 mil

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Morre mãe do vice-governador; Mauro e Virgínia manifestam pesar

O governo de Mato Grosso confirmou o falecimento de...
PUBLICIDADE