sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher é socorrida com suspeita de fratura após colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Honda Biz branca e um GM Celta prata ocorreu, ontem à noite, na rua Darci Dacroce, bairro Jardim São Paulo. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional.

A mulher estava consciente, mas reclamava de dores no corpo e apresentava suspeita de fratura no fêmur. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde.

Com o impacto, a parte frontal da moto ficou completamente danificada. Já o carro, chegou a subir em cima da calçada após a colisão e teve danos na parte da frente.

Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada para os procedimentos necessários e as responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, em outra colisão entre Fiat Uno prata e um Honda Bros azul, em frente ao Centro de Referência à Saúde da Mulher, na avenida André Maggi, na região do bairro Nossa Senhora Aparecida, há pouco, deixou o motociclista ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Ontem à noite,  um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado por um Citroën C3 Pallas branco. A vítima estava atravessando a avenida André Maggi, quando acabou sendo atingida pelo veículo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE