sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Mulher é socorrida com ferimento grave após ser atingida por carro em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma mulher foi atingida por um carro (marca e modelos não informados), esta manhã, na avenida das Itaúbas com rua dos Guapuruvus, na região central de Sinop. Ela precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada Hospital Regional para atendimento médico mais detalhado.

Os bombeiros apontaram preliminarmente durante atendimento que a mulher apresentava suspeita de traumatismo craniano. Não foi informado se o condutor do carro teve ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e vai apontar no boletim as responsabilidades pelo acidente.

Conforme Só Notícias já informou, um Hyundai HB20 e uma motocicleta colidiram, na manhã de ontem, na avenida das Itaúbas com Braúnas, no centro. Com o impacto, a condutora da moto acabou caindo na lateral da via.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE