terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é resgatada de helicóptero após colisão frontal entre veículos em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Uma mulher foi socorrida pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) após ficar ferida em um acidente de trânsito, na BR-070, após a rotatória de Poconé, sentido Cáceres. Após a colisão frontal, a vítima ficou presa às ferragens em um dos veículos (marca e modelo não confirmados). 

O Corpo de Bombeiros encaminhou duas viaturas ao local do acidente. A assessoria informou que, quando chegaram no local, os militares encontraram a mulher presa às ferragens, com suspeita de fratura na costela. 

Os bombeiros fizeram os procedimentos para o desencarceramento da vítima, que se encontrava consciente, e solicitaram apoio do CIOPAER e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O helicóptero pousou na pista e a vítima foi estabilizada e conduzida para o hospital metropolitano de Cuiabá. Não houve mais vítimas. 

Em cada veículo estavam duas pessoas, sendo que três não sofreram ferimentos graves. Não foram relatadas as causas do acidente, o qual passa a ser investigado pela Polícia Civil. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE