PUBLICIDADE

Mulher é hospitalizada após acidente em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo a Honda Biz e o Fiat Strada foi, ontem à noite, no entroncamento da Colonizador Ênio Pipino com a avenida dos Tarumãs. A motociclista foi socorrida pela equipe de resgate da concessionária e encaminhada ao hospital regional, com suspeita de fratura na perna esquerda. 

A versão apurada e, que deve ser investigada, é que o carro trafegava pela Colonizador Ênio Pipino sentido ao centro, e a moto seguia no sentido contrário da via. No momento em que o automóvel realizou conversão, houve a colisão. Com o impacto, o veículo teve a placa arrancada e para-choque danificado, já a moto teve danos nas laterais.

Conforme Só Notícias já informou, um homem foi hospitalizado após colisão entre carro e moto, ontem à noite, no Jardim Imperial. O empresário Jheison Heinen, faleceu ontem, no hospital regional de Peixoto de Azevedo. Ele estava internado desde o dia 18 de abril quando sofreu um grave acidente na BR-163 em Guarantã do Norte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa amanhã exposição de veículos antigos em Nova Mutum

Cerca de 300 automóveis integrarão o espaço de exibições...

Termina hoje o prazo para pedir isenção de taxa do ENEM

Os candidatos que têm direito a não pagar a...

Carro tem pane, pega fogo e fica destruído em Mato Grosso

O Fiat Pálio Weekend foi consumido pelas chamas após...
PUBLICIDADE