PUBLICIDADE

Mulher é encaminhada ao hospital com ferimentos após queda de moto no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma motocicleta ( marca e modelo não detalhados) ocorreu, ontem à noite, na rua do Araújo, em Alta Floresta (313 quilômetros de Sinop). A condutora, de 58 anos, teve ferimentos e precisou ser socorrida pelos bombeiros ao Hospital Regional.

Conforme o boletim, a vítima transitiva pela rua quando perdeu o controle da moto e acabou caindo. O impacto causou um corte na região da perna direita e um inchaço no pé.

Foi necessário utilizar o equipamento de imobilização com a prancha para o transporte seguro à unidade médica. Seu estado de saúde atual não foi especificado.  A moto teve somente danos.

Conforme Só Notícias já informou, Antônio Teixeira dos Santos Filho, 31 anos, era o motorista do caminhão carregado com sal que caiu da ponte de madeira, ontem, no rio São João, que dá acesso à comunidade Travessão 7, no distrito de União do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Custo da construção civil apresenta aumento em Mato Grosso

O custo da construção em Mato Grosso registrou alta...

Abate de gado nos frigoríficos de Mato Grosso tem novo recorde no trimestre

O primeiro trimestre teve abates de bovinos mato-grossenses recorde...

Presidente da Câmara diz que fim da escala 6×1 será debatido por meio de PEC

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...
PUBLICIDADE