PUBLICIDADE

Mulher e crianças ficam feridas em colisão na rodovia em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

A colisão entre uma GM S10 branca e um Fiat Palio preto ocorreu, ontem à noite, na MT-222, rodovia dos Pioneiros, nas proximidades do aeroporto. Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital regional.

Duas crianças foram levadas por terceiros a unidade de saúde. As vítimas estavam no Palio. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde delas. Não foi informado quantas pessoas estavam na caminhonete.

A versão apurada é que os dois carros seguiam no mesmo sentido, quando houve o acidente em uma curva. As causas e responsabilidades ainda serão apuradas.

O Palio ficou com a parte traseira destruída. A caminhonete teve a parte frontal danificada. Os veículos foram recolhidos por uma empresa de guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de pavimentação em avenida de Matupá

Estão em andamento as obras de infraestrutura da avenida...
PUBLICIDADE