PUBLICIDADE

Mulher é condenada a quatro anos de prisão por tentar matar pedreiro em Sinop

PUBLICIDADE

Uma mulher de 28 anos, moradora do bairro Daury Riva, foi condenada a quatro anos de prisão por tentar matar a facadas Anilson Pereira dos Santos, em janeiro de 2014. O crime ocorreu em uma residência, localizada no bairro residencial Gente Feliz. Após ser submetida à júri popular, que a considerou culpada, a ré foi sentenciada por homicídio simples pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim.

Em depoimento, a vítima declarou que no dia dos fatos fez um almoço em sua residência e chamou alguns amigos. Segundo sua versão, quando estava fazendo o jantar, a suspeita “entrou na residência quebrando coisas, pegou uma faca, começou amolá-la” e disse que pretendia matá-lo. Anílson contou ainda que, quando saiu da casa, a mulher “foi em sua direção e jogou a pedra com a qual amolava a faca, acertando a sua cabeça, momento em que a agarrou para contê-la e sentiu uma perfuração na barriga”.

Por outro lado, a mulher declarou que não se recordava sobre o ocorrido no dia do crime. Ela relatou que tomou remédios controlados e fez uso de bebida alcoólica, sendo que no meio da tarde viu a vítima conversando com um amigo, “sempre referindo seu nome, o que lhe deu uma angústia enorme e a fez ir para o quarto, tentar contra a própria vida”. Em seguida, segundo ela, uma pessoa a estava “chacoalhando” e gritando “você vai matar ele”, quando então percebeu a vítima ferida e tentou protege-la.

A mulher ainda pode recorrer da sentença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE