quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é atropelada por moto em avenida de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O acidente ocorreu, ontem, na avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Celeste. A mulher, foi atingida por uma motocicleta (marca e modelo não confirmados), socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional para receber atendimento médico. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Quando a polícia chegou no local do acidente, o motociclista nem a moto estavam no local. Os militares foram até o hospital para tentar colher a versão da vítima, mas não conseguiram localizá-la.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, também teve um acidente envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma carreta (marca e modelos não informados), na rua João Pedro Moreira de Carvalho, na região do bairro Menino Jesus.  O motociclista teve ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional pela equipe de resgate das empresas que é responsável pela administração da BR-163.

Em Lucas do Rio Verde,  um homem foi atingido por um moto na avenida Goiás, no bairro Jardim das Palmeiras. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com um corte profundo na cabeça e desorientado.

A moto era conduzida por um menor que sofreu algumas escoriações. Ele foi conduzido a delegacia, junto com a motocicleta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE