sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita festeja 6 meses do filho: ‘só agradecer’

PUBLICIDADE

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão em festa! Mãe do pequeno Gabriel, a modelo comemora nesta quinta-feira (28) mais um mêsversário do pequeno, fruto de seu casamento com o sertanejo. Para celebrar a data, a loira compartilhou uma foto fofa ao lado do herdeiro em seu perfil do Instagram e deixou uma mensagem especial para o filho. “Eu só tenho que agradecer a Deus por ele ter confiado em mim a sua vida”, escreveu ela, que neste mês levou o bebê ao lançamento de DVD do marido no início do mês.

Clique conquista fãs: ‘Bebê mais lindo do mundo’

A imagem, que mostra Suita dando beijos nos pés de Gabriel, conquistou milhares de internautas que elogiaram o momento mãe e filho. ” Como o tempo passa rápido! Há pouco tempo eu não me contia de emoção ao saber que minha ídola estava grávida, e hoje não consigo acreditar que o Gabriel já está com 6 meses”, disse uma fã. “Olhos da mamãe e a cara é do papai”, comentou outra. ” Parabéns, Príncipe. Que papai do céu te abençoe e te proteja sempre”, desejou uma seguida. “O bebê mais lindo do outro”, elogiou mais uma.

Andressa Suita batiza filho aos 5 meses: ‘Que Deus te proteja, sempre’

No fim do mês passado, ao completar 5 meses, foi realizado o batismo de Gabriel, uma cerimônia intimista realizada pelo padre Marcos Rogério, na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia. ” Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém!Obrigada Padrinhos por aceitarem o nosso convite, e nos ajudar a guiar nosso pequeno no melhor caminho! Que Deus te abençoe e te proteja sempre”, disse Suita no dia.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE