Geral

Mulher assassinada por não emprestar cartão de crédito será sepultada em MT; filho foi preso

O sepultamento de Marina Garcia, de 66 anos, ocorrerá hoje, às 16h, em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). Ela foi violentamente assassinada com ao menos cinco facadas, na residência dela, na rua Jacarandá, no bairro Jardim Guanabara, no município, ontem à noite. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate, mas já estava sem vida no local.

De acordo com as informações da PM registradas no boletim de ocorrência, o acusado de ter cometido o homicídio é o filho dela, de 28 anos, que após cometer o crime o suspeito fugiu do local. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram ele na avenida dos Estados próximo de um mercado.

Os policiais informaram ainda no documento que a faca possivelmente utilizada para cometer o crime foi localizada e apreendida nos fundos da residência. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez  as análises necessárias.

O acusado contou aos policiais que teria cometido o crime após Marina Garcia se recusar emprestar o cartão de crédito dela. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

Só Notícias/Cleber Romero