PUBLICIDADE

Mulher assassinada em Sinop será transladada para Rondônia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein/Guilherme Araujo (foto: arquivo pessoal)

O corpo de Jaine Diniz Xavier, 20 anos, será transladado para Vilhena (700 quilômetros de Porto Velho), em Rondônia, de acordo com a funerária Luz e Vida. Ela foi morta a golpes de faca, neste domingo de madrugada, em sua residência, no Jardim Celeste.

O homicídio teria sido motivado após uma discussão com seu companheiro, que fugiu. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-la, mas Jaine não resistiu. Testemunhas relataram, para a Polícia Militar, que ela foi atingida por um pedaço de madeira no rosto e golpeada, com faca de cozinha.

Segundo o perito criminal Fabiano Cesar Cardoso, “o esposo desferiu duas facadas, na região torácica esquerda. Encontramos tanto a faca como o toco de madeira no local. O corpo estava na área da residência e não verificamos nenhum sinal de luta corporal”.

O acusado fugiu em seguida. Uma pessoa que estava na casa prestou esclarecimentos para esclarecer o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça em MT condena empresa de aplicativo por ofensas machista contra cliente

A Justiça de Rondonópolis condenou uma empresa de transporte...

Filme da Universidade Federal de Mato Grosso é exibido em fórum internacional

O documentário A Serra do Roncador ao Poente, dirigido...

Bombeiros resgatam idosa que vivia com 20 cães em situação de abandono em Sorriso

Uma idosa foi resgatada em estado debilitado esta tarde...

Prorrogado certame para implantação de nova delegacia especializada em Lucas

A prefeitura de Lucas do Rio Verde prorrogou concorrência...
PUBLICIDADE