PUBLICIDADE

Mulher assassinada em Sinop será sepultada nesta 6ª em Rondônia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal e Kaliu Menezes)

O corpo de Camila Andrade Moreira Lima, de 27 anos, será velado a partir das 5h desta sexta-feira, na capela municipal, em Vilhena (RO). Já o sepultamento está previsto para ocorrer, às 10h30.

Ela foi assassinada com golpe de faca, ontem, numa residência na rua Sumaré, no bairro Jardim Paulista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para fazer os primeiros atendimentos, mas constatou que já estava sem vida.

Camila morava com outra três outras mulheres. A versão inicial apontada é que teria ocorrido uma discussão com uma delas, mas o motivo ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os investigadores da Polícia Civil devem ouvir as colegas de Camila Andrade para ajudar esclarecer o caso. Até o momento, a suspeita não foi presa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Só Notícias é homenageado no Senado por seus 25 anos de fundação; assista

O senador Jayme Campos (União) homenageou Só Notícias, ontem...

Mãe é atropelada e morre enquanto levava filho para escola em Mato Grosso; carro furtado

Jéssica Davila Machado, de 33 anos, faleceu após ser atropelada...

Apostadores de Nova Mutum e mais três cidades ganham R$ 136 mil na Mega-Sena

Apostadores de Nova Mutum, Cuiabá, Água Boa e Jaciara...

Protetora voluntária de animais pede ajuda para tratamento de animais resgatados em Sinop

A protetora de animais voluntária, Patrícia Fruhling, está pedindo...
PUBLICIDADE