PUBLICIDADE

MT é 3º com mais expulsões de servidores federais no Centro-Oeste

PUBLICIDADE

Um novo relatório da Controladoria-Geral da União (CGU) aponta Mato Grosso e Goiás empatados na terceira colocação com mais servidores expulsos do funcionalismo público federal no Centro-Oeste. De janeiro a agosto, seis funcionários foram mandados embora nos dois estados. O Distrito Federal lidera com 44 e Mato Grosso do Sul surge em seguida com 16.

Os números da Controladora-Geral mostram que no país cerca de 357 servidores já foram mandados embora este ano. O Rio de Janeiro é o estado com mais expulsões dos funcionários federais entre janeiro e agosto, cerca de 70. Em seguida surge o Distrito Federal e posteriormente São Paulo, com 32 e Paraná, com 23.

Os motivos dos desligamentos não foram divulgados, no entanto, podem variam desde envolvimento em práticas ilícitas, como o uso indevido do cargo, ao abandono do emprego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista capota carro após derrubar poste em Mato Grosso e foge

O motorista de um Jeep Compass seguia pela avenida...

UFMT abre inscrições para mestrado em ensino de Biologia

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com...

Corpo de garimpeiro é localizado no rio Teles Pires no Nortão

O corpo de Vanderson Pereira, de 40 anos, foi...
PUBLICIDADE