terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

MPE denuncia acusado de matar jovem em frente a faculdade em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual ofereceu denúncia, ontem, contra um homem por homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma. Ele é acusado de efetuar disparos e matar Maurício Medeiros de Souza nas imediações de uma universidade particular, no dia 30 de outubro, em Rondonópolis.

Consta na denúncia, que por vingança, o acusado perseguiu a vítima na condução de veículo automotor e acabou deixando-a sem saída. “Para fugir do local, a vítima saiu de seu veículo e recebeu disparos de arma de fogo desferidos pelo denunciado, sendo que um deles lhe atingiu as costas, causando-lhe os ferimentos que, por sua natureza e sede, foram a causa de sua morte”, relatou o MPE, em parte da denúncia.

O crime aconteceu no horário de saída dos alunos da faculdade e chocou a população. Segundo o promotor de Justiça César Danilo Ribeiro de Novais, os fatos apurados na investigação demonstram que o homicídio foi praticado por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Na denúncia, o MPE também requer que seja arbitrado valor a título de reparação de danos materiais e morais sofridos pelos familiares da vítima e dano moral difuso.

A denúncia foi protocolada na 3ª Vara Criminal da Comarca.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em selaria no Mato Grosso danifica mercadorias  

O comércio de seleiros teve parte de estrutura destruída...
PUBLICIDADE