PUBLICIDADE

MP quer recuperação de 8 pontes e bueiros em área rural em Peixoto

PUBLICIDADE
Só Notícias

O Ministério Público ingressou com ação civil pública com pedido liminar requerendo imediata reparação de 8 pontes e bueiros nos travessões que dão acesso a várias comunidades e assentamentos que acabaram sendo danificadas no período chuvoso. Foi pleiteado também que o município comprove, no prazo de 60 dias, a realização de investimentos em infraestrutura com a aquisição ou locação de maquinários e a ampliação dos recursos humanos para reparos da malha viária municipal. 

O promotor de Justiça Marlon Pereira Rodrigues ressalta que o problema é estrutural e se repete todos os anos e aponta que alguns alunos não estariam indo às escola devido a falta de trafegabilidade dos ônibus escolares nestes locais.

Peixoto foi um dos municípios mais atingidos pelas fortes chuvas e acabou decretando estado de emergência por conta de diversas pontes que caíram, devido ao aumento do nível de rios e córregos. Foram mais de 10 pontes danificadas e que a prefeitura priorizou reconstrui-las, além de recuperar dezenas de estradas vicinais que ficaram com atoleiros e pontos críticos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE