PUBLICIDADE

MP limita tempo de espera nas filas nos Correios de Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Agência dos Correios de Nova Mutum terá 30 dias, a contar da última terça-feira (12), para se adequar a uma série de critérios que devem garantir melhor atendimento aos seus usuários. A cobrança é da Promotoria de Justiça local, que expediu uma notificação recomendativa informando a agência no que se refere às adequações necessárias.
 
Entre as mesmas está colocar a disposição do usuário senhas onde constem data de atendimento, horário de entrada e horário que aconteceu o atendimento. Sugere-se também a criação de um sistema de atendimento eficaz, de maneira que as pessoas não fiquem mais do que 20 minutos na fila, além de informar aos usuários a escala de trabalho do setor de caixas.
 
Outra recomendação é disponibilizar um terceiro caixa onde serão atendidos preferencialmente idosos, gestantes, lactantes, pessoas criança no colo e deficientes físicos. “A prazo para o cumprimento é de 30 dias. Não sendo isso feito, há possibilidade de ajuizamento de ação – medida judicial, cabendo multa ao órgão”, explicou o promotor substituto Francisco Gomes de Souza Junior.    De acordo com o promotor Rennê do Ó Souza, a denúncias no que se refere ao problema foram feitas via disque denúncia (0800.647.1700) e que “as pessoas noticiem as irregularidades de maneira que as soluções possam ser encaminhadas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre veículos na BR-163 em Sorriso deixa dois mortos

O acidente envolvendo dois automóveis, Toyota Corolla vermelho e...

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE