PUBLICIDADE

MP irá acompanhar investigações sobre morte de empresária em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso vai acompanhar as investigações sobre a morte de Sandra Regina Gatay Dib, esposa do presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Rondonópolis, advogado criminalista Samir Dib.

De acordo com a assessoria, o trabalho será realizado pelo promotor de Justiça Rodrigo Ribeiro Domingues, que atua na 1ª Promotoria de Justiça Criminal do município. A designação partiu do procurador-geral de Justiça, Marcelo Ferra de Carvalho, por meio da portaria 245/2011.

"Vamos acompanhar as investigações com o objetivo de garantir agilidade na conclusão dos trabalhos e facilitar a adoção das medidas judiciais necessárias ao êxito da investigação criminal", informou o promotor.

Conforme Só Notícias já informou, Sandra foi assassinada, ontem, por volta das 21h, na Avenida Ponce de Arruda esquina com a Avenida Aeroporto, no bairro Cascalhinho. Segundo conhecidos da vítima, dois homens em uma moto Fan preta pararam ao lado do Renault Clio Sedan em que Sandra estava e um deles disparou contra a empresária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exportação da carne bovina de Mato Grosso tem excelente desempenho, avalia IMEA

As exportações de carne bovina vêm apresentando excelente desempenho....

Prefeito de Mutum e mais três cidades ganhadoras de prêmio vão a congresso em Barcelona

Representantes das cidades vencedores da 2ª edição do Prêmio...
PUBLICIDADE