PUBLICIDADE

MP faz novas mudanças nas promotorias de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Conselho Superior do Ministério Público resolveu promover, por merecimento, o promotor Deosdete Cruz Junior, anteriormente lotado em Comodoro, para a 1ª promotoria criminal de Diamantino. A definição foi feita recentemente, juntamente com a promoção de Kledson Dionysio de Oliveira, para a primeira promotoria criminal em Lucas do Rio Verde.

Nesta semana, foram abertos mais dois novos editais, com vagas destinadas a 1ª promotoria de Justiça Criminal de Mirassol D”Oeste, no critério antigüidade e, para a a primeira promotoria de Justiça Criminal de Comodoro, no critério merecimento. As inscrições encerram nesta quarta-feira.

Conforme Só Notícias informou, na última semana, a Procuradoria-geral de Justiça Adjunta resolveu remover, por merecimento, a promotora Daniela Berigo Buttner Castor, titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Diamantino, para a 2ª Promotoria Cível de Tangará da Serra, ambas de entrância intermediária.

O CSMP decidiu também, remover por antiguidade, Fabiana da Costa Silva, titular da 1ª Promotoria Criminal de Lucas do Rio Verde, para a 1ª Promotoria Cível de Tangará da Serra, ambas entrância intermediária.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE