segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

MP denuncia advogado que espancou namorada com barra de ferro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Ministério Público, através da 26ª Promotoria de Justiça Criminal de Cuiabá, denunciou o advogado acusado de tentar matar a namorada com golpes de barra de ferro, no último dia 18. Segundo o MP, o homicídio tentado foi cometido por motivo fútil, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, por razões da condição do sexo feminino (feminicídio). Além disso, o advogado foi denunciado pelos crimes de ameaça e cárcere privado.   

Narra a denúncia que o casal namorou por cerca de 12 anos e que a relação sempre se mostrou conturbada, por conta do comportamento agressivo do denunciado em razão do uso de entorpecentes. O casal estava na residência da vítima já deitado, dormindo, quando por volta das 3h da madrugada, o acusado se levantou e foi até o banheiro para usar droga. Ao voltar para o quarto, tentou manter relações sexuais com a vítima. Diante da recusa da vítima, iniciou uma discussão e passou a agredi-la com violentos socos e chutes, além de impedir por horas que ela saísse de casa.  

A vítima tentou fugir, mas a casa estava trancada e o suspeito a ameaçava o tempo todo dizendo que “acabaria com ela”. Em seguida pegou uma barra de ferro usada para reforçar a segurança da porta da residência e passou a golpeá-la e a enforcá-la. A vítima chegou a desmaiar e, ao retomar os sentidos, aproveitou a distração do namorado para pegar a chave e fugir. Ela foi agredida novamente, conseguiu fugir e buscar socorro.   

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

“Agora Q Q Esse” conquista título de melhor bloco carnavalesco de Cuiabá

Com alas e samba-enredo focados nas histórias dos antigos...

Município em Mato Grosso teve o maior volume de chuvas na região mês passado, aponta Inmet

Nota técnica sobre os principais fenômenos meteorológicos que ocorreram...

Bombeiros resgatam mulher em MT que se segurou em árvore após ser levada por correnteza

Bombeiros militares resgataram, ontem, uma mulher em risco iminente...
PUBLICIDADE