PUBLICIDADE

MP de Santa Catarina conclui pelo arquivamento de denúncia de ex-esposa contra Pivetta

PUBLICIDADE
Só Notícias

O Ministério Público de Santa Catarina requereu, ontem, arquivamento do processo que apurava suposta agressão por parte do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta contra sua ex-esposa Viviane Kawamotto, ao concluir as inúmeras versões, falta de apresentação de testemunhas e a inconsistência dos fatos narrados pela ex-esposa conferem um “conjunto nebuloso”, que inviabiliza a ação penal.

O MP entendeu que ela não apresentou uma versão “firme e coerente dos fatos”, o que terminou por prejudicar a credibilidade de sua palavra”. “É certo que o oferecimento da denúncia deve encontrar lastro suficiente nas investigações”, consta de trecho da decisão.

“No decorrer das investigações, a vítima, por mais de uma vez, mudou sua versão dos fatos, enfraquecendo o argumento de que agrediu o conduzido para se defender dele”. Em contrapartida, o promotor afirma que Otaviano Pivetta se defendeu de forma consistente. “Apresentou versão única, afirmando para a autoridade policial que teria segurado os braços da vítima para se defender”, menciona a promotoria.

Pesou ainda em desfavor de Viviane, o fato que funcionários da casa onde eles estavam no dia do confronto terem relatado ao juízo que Pivetta sequer sabia que a então esposa iria encontrá-lo em Santa Catarina. Ele havia saído de Cuiabá e seguido a cidade catarinense para evitar encontrá-la.

Em Mato Grosso, Viviane apresentou versão de supostas agressões de violência doméstica que terminaram sendo arquivadas pelo Ministério Público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF confirma equipamentos que podem gravar áudio e vídeo em presídio de MT; OAB cobra respostas

A Polícia Federal confirmou a existência de equipamentos com...

Mulher bate em estrutura de concreto e fica ferida em Sorriso

Uma mulher ficou ferida esta tarde após colidir com...

Carreta pega fogo em rodovia de Mato Grosso

Uma carreta carregada com soja na BR-364 pegou fogo...

Dupla é condenada por chacina com quatro mortes em Mato Grosso

Jânio Domingos de Brito e Jacó Nascimento de Melo...
PUBLICIDADE