PUBLICIDADE

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes do grupo de extermínio ‘mercenários’ foram condenados, hoje, a 84 anos de prisão. A promotoria informa que os três foram submetidos ao júri popular pelo homicídio qualificado praticado contra Sérgio Xavier de Souza. Cada um recebeu uma pena de 28 anos de prisão e não podem recorrer da sentença em liberdade.

Durante o julgamento, a tese defendida pelo MP que o crime foi cometido por motivo torpe e com a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima foi acolhida pelos jurados. O crime ocorreu em 2016, na frente de uma distribuidora, em Várzea Grande. Sérgio Xavier de Souza foi atingido por três disparos de pistola calibre 9mm.

O MP aponta ainda que os condenados “integravam uma grande organização criminosa que possuía o intuito de realizar uma “faxina” na cidade, matando pessoas que possuíssem antecedentes criminais e quem os acompanhasse”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de pavimentação em avenida de Matupá

Estão em andamento as obras de infraestrutura da avenida...

Incêndio atinge concessionária de veículos em Cuiabá

O Corpo de Bombeiros conseguiu extinguir um incêndio que...
PUBLICIDADE