PUBLICIDADE

Mototaxistas podem estar comercializando pontos em Sinop; MP apura denúncia

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual (MPE) abriu um procedimento preparatório para investigar uma denúncia sobre uma suposta comercialização de pontos de mototáxis em Sinop. De acordo com acusação, os mototaxistas estariam vendendo as autorizações expedidas pela prefeitura para “terceiros não autorizados”.

Outro ponto da denúncia encaminhada à Promotoria sugere que alguns dos mototaxistas estão trabalhando sem as devidas licençaas, o que configuraria “violação dos princípios constitucionais inerentes à administração pública”. Segundo o documento, prefeitura, secretaria de Trânsito e Câmara de Vereadores foram notificados, no entanto, não atenderam às requisições do MP.

Agora, a promotora responsável pelas investigações, Audrey Ility, determinou a expedição de um novo ofício, aos órgãos responsáveis, com prazo de dez dias para resposta. Não foi informado o prazo para conclusão do procedimento preparatório. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e fica destruída em rodovia de Mato Grosso

O cavalo mecânico de uma carreta pegou fogo e...

Três apostadores de MT acertam 5 números na Mega-Sena especial de 30 anos

Os apostadores de Cuiabá, Várzea Grande e Primavera do...

Homem morre carbonizado após bater carro na traseira de carreta em MT; veículo pegou fogo

Um homem, não identificado, morreu carbonizado após um gravíssimo...
PUBLICIDADE