Dois condutores, de 27 e 34 anos, foram detidos pela Polícia Militar, sob acusação de direção perigosa em veículo automotor, ao serem abordados na avenida das Seriemas, situada no bairro Alto da Colina. O caso foi registrado ontem, no fim da noite.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares se encontravam na recepção do batalhão quando ouviram os veículos se aproximando em alta velocidade e constataram tratar-se de um “racha” entre uma RAM 1500 Limited e um Ford Mustang GT.
Com isso, viaturas foram enviadas para o acompanhamento tático. Após notarem a aproximação das viaturas com sinais sonoros e luminosos, os motoristas cooperaram com as ordens de parada, estacionando os veículos no acostamento.
Durante buscas na caminhonete, ainda foi encontrada uma pistola Taurus calibre 9 milímetros, bem como um carregador contendo 12 munições. O motorista alegou que estaria registrada em seu nome, mas a informação não foi confirmada.
Ambos foram conduzidos à delegacia municipal e os automóveis apreendidos para as providências administrativas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


