PUBLICIDADE

Motoristas ficam feridos em colisão frontal entre carro e carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A colisão entre um Volvo FH 440 dourada, placa de Campos de Júlio, e um GM Prisma branco, placas de Várzea Grande, ocorreu, ontem, na BR-070 (rodovia dos Imigrantes), em Cuiabá. De acordo com a assessoria a empresa responsável pela via, os motoristas foram socorridos e levados aos hospitais da capital.

No local, as equipes foram informadas que os demais ocupantes do automóvel foram embora antes da chegada do resgate. Com isso, não há confiança se tiveram ferimentos.

As responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local registrando o boletim de ocorrência.

Esta manhã, a rodovia foi interditada pelas equipes da concessionária para remoção dos dois veículos que se envolveram no acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Criança é baleada em Sinop; padrasto e mãe detidos

Uma criança de dez anos foi atingida por um...

Concluídas obras de restauração de praça em Nobres; R$ 7,8 milhões

O governo de Mato Grosso informou que concluiu as...
PUBLICIDADE